CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 11 de setembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cavalo sai em disparada, cai em buraco e carroceiro fica ferido


Um homem identificado apenas como Ney, de 61 anos, se feriu em sua carroça na manhã deste sábado (10), quando seu cavalo disparou e caiu em um buraco. O carroceiro ficou com um ferimento na perna e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O caso aconteceu próximo ao Detran de Campo Grande, na rodovia MS-080. 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, chamado para retirar o animal de dentro do buraco, e de testemunhas que viram o acidente, o carroceiro estava colhendo capim, quando voltou para a carroça. Segundos depois, o cavalo se assustou com o trânsito na rodovia e disparou em direção a uma obra logo à frente, onde tubos de esgoto estão sendo colocados, caindo no buraco e ficando preso na carroça. 
O buraco onde a carroça caiu tem um total de 3 metros de profundidade. O homem foi encaminhado para a Santa Casa, e o cavalo foi levado para uma propriedade nos arredores. Segundo alguns moradores, o homem também reside em uma chácara ali perto. Para libertar o cavalo, os bombeiros cortaram as rédeas e puxaram o animal, que não ficou ferido. 
Midiamaxnews
domingo, 11 de setembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/