CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 11 de setembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Casal sofre overdose e criança fica presa no banco de trás de carro


Imagens publicada por agentes do Departamento de Polícia de East Liverpool, na quinta-feira (9), chocaram os moradores de Ohio, nos Estados Unidos. Isso porque as fotos, que já alcançaram mais de 16 mil visualizações, mostram uma mulher e seu companheiro inconscientes depois de sofrerem uma overdose de heroína enquanto uma criança está presa no cinto de segurança na parte traseira do veículo.
De acordo com as informações do Daily Mail, os policiais decidiram publicar as imagens para alertar a população sobre os riscos do uso de drogas. "Estamos cientes que algumas pessoas podem se sentir ofendidas por essas imagens e, por isso, sentimos muitos. Mas é o momento de o público que não usa drogas ver com o que temos que lidar no nosso cotidiano", escreveu a página. "O veneno conhecido por heroína tem se espalhado por muitas comunidades, não só a nossa. A diferença é que estamos tentando lidar com esse problema até que ele desapareça. E se isso significa ofender algumas pessoas, estamos preparados para lidar com isso", completa a publicação.
Os oficiais estavam patrulhando a região quando um carro passou por eles de modo suspeito. Em seguida, o automóvel parou violentamente no acostamento da estrada. Ao se aproximarem, os agentes encontraram o motorista, James Acord, de 47 anos, intoxicado. Com comportamento agressivo e descontrolado, Acord afirmou que estava levando sua companheira e mãe da criança, Rhonda Pasek, de 50, ao hospital.
Paramédicos foram acionados e, ao chegarem no local, as vítimas já estavam inconscientes. Após se recuperar no hospital, o casal foi preso, mas liberado na sequência. A criança está sob tutela do governo.
domingo, 11 de setembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/