CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 30 de setembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acusado de espancar e matar mulher é condenado a 9 anos de prisão


João Batista Silvério Pereira, 63 anos, acusado de matar a esposa Maria Lúcia de Souza, de 43 anos, em dezembro de 2010, foi condenado a 9 anos de prisão em regime fechado por homicídio simples. Crime aconteceu no bairro Bosque de Carvalho, onde Maria foi agredida e asfixiada até a morte.
Decisão partiu da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital, onde considerou que o crime foi motivado por razão fútil, decorrido em uma mera briga de casal.
A promotoria pediu a condenação do acusado e a defesa sustentou o argumento de desclassificação de lesão corporal seguida de morte.
Embora João não apresente antecedentes, a culpa pelo homicídio é reprovável, pois a vítima foi assassinada de maneira brutal, sendo agredida várias vezes na cabeça contra a parede, além de ser esganada.
O CASO
João se entregou à policia em São Gabriel do Oeste, porque ficou com medo da família da vítima. Ele relatou que na noite do crime ambos haviam ingerido bebida alcoólica e começaram a discutir.
Para contê-la o homem agarrou a mulher pelo pescoço e bateu com a cabeça dela na parede, que acabou desmaiando. O agressor disse que estava muito bêbado e que não se lembrava com lucidez de alguns momentos.
João batista relatou ainda que, após o ocorrido deixou a casa com medo de retaliação por parte da família e que, de um orelhão, teria chamado o serviço de emergência. Somente depois disso ele ficou sabendo da morte da mulher.
sexta-feira, 30 de setembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/