CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 7 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PROJETO PARALELAS: Rio Verde é modelo e replicao projeto para outros municípios


A Secretaria de Assistência Social de Rio Verde de Mato Grosso, através da Equipe do Projeto Paralelas: Srª Ildeslane Dimeira dos Reis Rosa, Coordenadora da Proteção Social Especial e as técnicas capacitadoras do projeto Luciene Anciães Duailibi Corrêa da Costa (Assistente Social Alta Complexidade) e Paula Helena Ruiz (Psicóloga Alta Complexidade), estiveram no município de Corumbá a convite Promotor de Justiça da Dr. Marcos Brito, que responde pelos dois municípios que se localizam na região de fronteira, capacitando a Rede sócio assistencial como CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), CRAM (Centro de Referência em Atendimento a Mulher) e Ministério Público.  
A Coordenadora do Curso de Direito da UFMS de Corumbá, Drª Maria Angélica Biroli se fez presente no evento.
Também se fizeram presentes na oportunidade o Ministério Público e os magistrados  Dr. André Luiz Monteiro Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Corumbá e Ladário e o Dr. Alysson Kneip Duque e Deyvis Ecco Juiz da 2ª Vara Criminal de Corumbá.
Agradeceram e elogiaram a administração de Rio Verde de Mato Grosso, por disponibilizar a equipe para que este projeto de grande importância para nossa sociedade pudesse ser replicado favorecendo nossas mulheres e oportunizando aos autores de violência domésticas pensar em seus atos de maneira reflexiva, permitindo uma mudança de comportamento. A Equipe já replicou o Projeto também para os municípios de Chapadão do Sul e Pedro Gomes. domingo, 7 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/