CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 14 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pistoleiro mata adolescente por engano e família tenta linchá-lo


Adolescente de 14 anos que estava na frente de sua residência, em Ponta Porã, foi executado com vários tiros no começo da noite de ontem (13). 
Segundo o site Porã News, os pistoleiros estavam em moto estrangeira e quem fez os disparos foi o garupa. Ele estava armado com pistola .765.
O atirador foi reconhecido ainda no local do crime como sendo Bruno Gonçalves, de 20 anos. Ele tentou fugir, mas parentes da vítima o perseguiram e tentaram linchá-lo. O suspeito ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã e depois de medicado a polícia o conduziu à delegacia.
A arma usada para executar o adolescente foi furtada durante a tentativa de linchamento. A polícia indicou que a principal suspeita é que algum parente da vítima pegou a pistola. Para a investigação do assassinato, a perícia do armamento é fundamental.
O Porã News apurou que a execução teria sido equivocada e o pistoleiro errou o alvo. A Polícia Civil vai apurar os motivos do crime. Não foi divulgado sobre o paradeiro do condutor da motocicleta.
domingo, 14 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/