CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 14 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ódio e revanche são os sentimentos de muitos políticos, nestas eleições


Em algumas cidades do interior do Brasil, temos notado que alguns candidatos disputam esta campanha apenas movidos pelo ódio e revanche pessoal, nada mais do que isso, alguns usam até discursos em nome do povo e demonstrando interesse em causas nobres, mas por trás de tudo isso esconde-se um sentimento no coração, de ódio! E a vontade de vingança.
Brigas políticas históricas, entre grupos rivais ou famílias, tem levado os eleitores a se envolverem em disputas particulares, por interesses pessoais, e na ânsia de alguns políticos fazerem o possível e o impossível, para voltarem com suas famílias, ao coronelismo antigo, que por muitos anos perdurou em cidades pequenas do interior, do Brasil.
Em algumas cidades chega a acontecer movimentos políticos,os quais nos temos notado o sentimento de competição entre grupos, apenas pelo prazer de vencer pessoas, mais de maneira nem uma são voltados a uma campanha com propostas, mas sim, com cobranças e agressões em palavras, sem indicarem nem uma solução a plausível, por parte de políticos que só falam ladainhas, e falácias.
O povo não aguenta mais estas falas sem conteúdo, e repetitivas, com teores demagogos, pois muitos que discursam dizendo que “Desta água eu não bebo”, era o que vivia bebendo em outro momento, e agora com a maior cara de pau, diz que a água estaria salobra.
RN7
domingo, 14 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/