CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 26 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Multidão acompanha o candidato Mário Kruger na caminhada inicial no Bairro Coronel Manoel Mariano.


Em mais uma grande mobilização a coligação Trabalho, Competência e Responsabilidade, reúne uma multidão em caminhada na Vila Nova
A coligação Trabalho, Competência e Responsabilidade, iniciou uma grande caminhada nesta quinta-feira (25), na região da grande Vila Nova em Rio Verde de Mato Grosso, a coligação tem novamente à frente o atual prefeito e a vice-prefeita Dinalvinha Viana que buscam a reeleição.
A caminhada teve início em frente à Igreja São Francisco e seguiu por várias ruas do bairro Coronel Manoel Mariano encerrando em frente ao Mercado do Mazinho, pelo caminho Mario Kruger e Dinalvinha e os candidatos a vereador (a) iam recebendo o carinho dos eleitores e moradores do bairro.

Para o candidato a prefeito, Mario Kruger, essa primeira caminhada confirmou a vontade da população de Rio Verde em dar continuidade ao atual projeto administrativo e dar mais um mandato a Mario e Dinalvinha.
"Estou feliz e revigorado com todo este carinho que estou recebendo. Muito obrigado por tudo e vamos continuar na luta, pois tem muita gente vindo para nosso lado. A luta continua", afirmou o candidato.
Ao longo da caminhada uma multidão de militantes e simpatizantes participaram da caminhada. Ao final da caminhada os candidatos realizaram as suas oratórias e expuseram as suas propostas

Victor Currales
sexta-feira, 26 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/