CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 7 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ladrões roubam e mesmo presos fazem ameaças à vítima


Homem de 25 anos que estava em bar no Centro de Itaporã foi assaltado hoje, por volta das 4h, por três suspeitos, um deles estaria armado com faca. Violentos, eles ameaçaram a vítima por diversas vezes.
Dois dos envolvidos no crime foram presos e mesmo com a presença da Polícia Militar, eles afirmaram que iriam "pegar" o homem roubado pelo fato de ter denunciado o caso.
O caso aconteceu quando a vítima andava pela Rua Pacheco Pontes. Os ladrões, um deles com 19 anos, outro com 20 e o terceiro sem identificação, abordaram o homem e roubaram dele R$ 180. Durante a ação, os suspeitos afirmaram que se a polícia fosse acionada, eles iriam esfaqueá-lo.
Logo depois de cometerem o crime, foram para bar que fica na região. A vítima ligou na PM, que foi até o comércio e encontrou dois suspeitos. Eles não tentaram fugir, mas brigaram com os policiais e a todo momento faziam ameaças.
Na delegacia de Polícia Civil, os detidos tentaram ainda agredir a vítima enquanto era feita a identificação. O total do dinheiro não foi localizado. A PM encontrou R$ 57 com os dois suspeitos.
O delegado Ricardo Meirelles Bernardinelli registrou a ocorrência como roubo.
domingo, 7 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/