CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 2 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ginastas acrobatas de MS embarcam para se apresentar durante Jogos Olímpicos.


Ginasloucos, grupo de acrobacias de Dourados, embarcam nesta quinta-feira (04) para o Rio de Janeiro, onde irão se apresentar todos os dias, em diversos locais da cidade durante o acontecimento das Olimpíadas.
No último sábado, o grupo se apresentou durante a entrega do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no Parque das Nações I Plano, em Dourados, evento considerado preparação para as Olimpíadas Rio 2016, conforme o Dourados News.
O GRUPO
O Ginasloucos já realizaram mais de 1,5 mil apresentações em diversas cidades do país, em programas de televisão de redes nacionais. Durante a apresentação, os acrobatas arrancaram suspiros e aplausos ao público presentes no evento.
CENTRO DE ARTES E ESPORTES UNIFICADOS
Além do Gisnaloucos, a festa de inauguração, teve presença o poeta Emmanuel Marinho, grupo de capoeira, as dançarinas de balé do Núcleo de Arte, Cultura e Esporte (NACE), show de mágicas e grupo da oficina de violão do Centro de Convivência dos Idosos.
Para quem estava presente na inauguração, houve corte de cabelos, sorteios de brindes, distribuição de pipocas, algodão doce e picolés e as crianças se divertiram nos brinquedos infláveis e nos próprios brinquedos do playground do Centro de Artes e Esportes Unificados, além de pista de skate.
Ginasloucos vão se apresentar durante as Olimpíadas 2016 - Foto: Reprodução
terça-feira, 2 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/