CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 31 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Genro mata sogra que não aprovava relacionamento da filha


A idosa Carmita Gonçalves Garcia, de 64 anos morreu nesta segunda-feira (29) depois de passar dois dias internada no hospital da cidade de Cassilândia cidade localizada a 430 quilômetros de Campo Grande, após ser agredida com uma tábua de carne pelo ex-genro.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de policia civil da cidade, a idosa não aprovava o relacionamento da filha com o suspeito, de 29 anos. A filha da idosa disse aos policiais que a mãe e o namorado não tinham um bom relacionamento e que por causa desta relação conturbada teria terminado seu namoro, o que deixou o suspeito furioso.
Segundo informações, o acusado disse aos policiais que teria ido na sexta-feira (26), na casa de uma vizinha que seria costureira para solicitar um orçamento momento em que perguntou sobre a ex-sogra. A vizinha teria respondido que não tinha visto a idosa naquele dia.
Ainda de acordo com o suspeito, ele teria chamado pela idosa que não respondeu e entrou na residência momento em que encontrou a sogra caída no chão ensanguentada. O autor teria saído correndo gritando por socorro. A polícia foi acionada e a vítima levada para o hospital com diversos cortes profundos na cabeça.
Depois de depoimentos contraditórios do por que ter entrado na residência da idosa e como várias digitais do suspeito estavam no local, ele acabou preso pelo crime de feminicídio.

A filha da vítima em depoimento a polícia afirmou que manteve um relacionamento de três anos com o suspeito e que o namoro tinha terminado há 20 dias. Ainda de acordo com informações, o ex-namorado teria dado um prazo até 3 de setembro para ela decidir se iria ficar com ele.
Mas, depois de avisar que entre a mãe e ele ficaria com a mãe, o ex-namorado teria ficado descontrolado passando a fazer ameaças e a persegui-la.
quarta-feira, 31 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/