->
CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 28 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em briga de família, pai mata filho para defender esposa


Briga entre duas pessoas na fazenda Mutum, região da Nhecolândia, município de Corumbá, terminou com a morte de um homem e outro ficou gravemente ferido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h de hoje, mas devido a dificuldade de acesso ao local, somente por volta das 14h foi possível resgatar o ferido, que ficou com as vísceras para fora.
O dono da fazenda tinha disponibilizado um avião para buscar a vítima, mas quando a aeronave pousou, o piloto identificou que o estado de saúde do homem era muito grave. Foi então preciso buscar atendimento especializado e um bombeiro foi enviado para ajudar no transporte.
A.B.S, 59 anos, sofreu perfuração no abdômen e pequenos cortes nas mãos. O bombeiro enviado em avião conseguiu estabilizar a vítima, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Corumbá.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que houve briga familiar na fazenda. O filho desentendeu-se com a mãe e tentou agredi-la. O pai viu a situação e foi defender a mulher.
Pai e filho passaram a lutar e como os dois tinham facas, ambos se cortaram. Quando o bombeiro chegou à propriedade rural, o rapaz estava morto. Não foi informado o nome dessa segunda vítima.
A Polícia Civil foi informada do caso para registrar boletim de ocorrência e realizar a investigação.
domingo, 28 de agosto de 2016

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/