CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 7 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Disney constrói muro ao redor de lago onde crocodilo arrastou criança


Agentes buscam o corpo de uma criança desaparecida em lago próximo ao castelo da Disney World em Orlando. Lane Graves, de 2 anos, foi arrastado para a água por um aligátor (jacaré americano) na lagoa Seven Seas, no hotel Disney's Grand Floridian Resort (Foto: Red Huber/Orlando Sentinel/AP)Agentes buscam o corpo de uma criança desaparecida em lago próximo ao castelo da Disney World em Orlando. Lane Graves, de 2 anos, foi arrastado para a água por um aligátor (jacaré americano) na lagoa Seven Seas, no hotel Disney's Grand Floridian Resort (Foto: Red Huber/Orlando Sentinel/AP)
A empresa Walt Disney World começou a construir um muro ao redor da praia lacustre de Orlando, nos Estados Unidos, onde uma criança foi arrastada por um crocodilo e depois encontrada morta.A companhia afirmou que se trata da uma medida de segurança tomada após a morte em junho de Lane Graves, de dois anos, segundo publicou neste domingo o jornal "Orlando Sentinel".
A empresa já tinha cercado a lagoa e instalado vários avisos para prevenir os turistas sobre a fauna silvestre.
A criança, que foi arrastada ao lago e achada por mergulhadores várias horas depois, morreu por afogamento, segundo a autópsia.
Menino Lane Graves, de 2 anos, foi morto por jacaré em resort da Disney (Foto:  Orange County Sheriff's Office/Twitter)Menino Lane Graves, de 2 anos, foi morto por jacaré em resort da Disney (Foto: Orange County Sheriff's Office/Twitter)
Os pais estavam presentes quando aconteceu o ataque do crocodilo e tentaram em vão arrancar seu filho das presas do réptil, de cerca de dois metros de comprimento, quando este estava na água.
A família, que decidiu não processar a Disney, estava de férias no complexo Gran Floridian Resort & Spa.
domingo, 7 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/