CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 21 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Brasil se despede das Olímpiadas do Rio


Depois de 7 anos de organização para 16 dias de competições, o Rio de Janeiro se despediu das Olimpíadas 2016 na noite deste domingo. No estádio Maracanã, debaixo de muita chuva, a festa de encerramento teve como marca o orgulho do brasileiro em ter sido anfitrião de milhares de atletas do mundo inteiro.
A cerimônia teve início às 19 horas (horário de MS) e formação de figuras de pontos turísticos do Rio de Janeiro, na grande tela montada no lugar do gramado do estádio, abriu a festa de forma triunfal.
Desde o início a chuva era esperada, mas as pancadas se intensificaram mesmo durante o desfile dos atletas, que durou mais do que o esperado. Foram mais de 30 minutos de desfile, bem mais descontraído do que na abertura, como é de costume em todo encerramento de Jogos.
Teve música brasileira dos quatro cantos do país que empolgou o público que foi ao Maracanã, e que diferente de duas semanas atrás, não estava lotado.
A festa ainda contou com os 8 minutos de apresentação do Japão, país anfitrião das Olimpíadas em Tóquio 2020. O destaque ficou para os games japoneses que tiveram o Super Mário como personagem principal.
O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, em seu discurso, relembrou que o Rio de Janeiro fez história "para sempre" e que nos Jogos deste ano foram batidos 21 recordes mundiais e 91 recordes Olímpicos. O Brasil fez a melhor campanha da história, e com 19 medalhas, sete delas de ouro, ficou em 13º lugar no quadro geral, liderado pelos Estados Unidos.
No final da festa que durou 2h30, o fogo da pira olímpica foi apagado com água, uma chuva artificial que colocou fim aos dias de puro espírito olímpico no Rio de Janeiro e no Brasil inteiro.
domingo, 21 de agosto de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/