segunda-feira, 8 de agosto de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
16 Partidos apoiam a reeleição de Mario Kruger em Rio Verde de Mato Grosso.
Os 16 partidos políticos da base aliada no município de Rio Verde de Mato Grosso/MS, homologaram na noite de ontem (05/08), em clima de muita festa e euforia as candidaturas a reeleição do Prefeito Mario Kruger (PSC) e de sua vice Dinalvinha Viana.
A pré-candidatura do atual prefeito Mario Kruger que já era forte ficou mais forte depois que o governado do estado Reinaldo Azambuja (PSDB), declarou total apoio a sua candidatura à reeleição.
A festa da convenção foi contagiante e grandiosa segundo estimativas dos organizadores cerca de 600 pessoas estiveram na Câmara Municipal e um telão transmitia em tempo real aos que não puderam entrar no plenário e ficaram no lado externo do prédio.
A convenção parecia lançamento de candidatura devido a empolgação dos presentes, onde a emoção, vibração e entusiasmo mostram claramente que a população está definida pelo amplo projeto que será construído para a condução do município pelos caminhos necessários para que o desenvolvimento realmente dê ao município a competitividade que a população tanto quer.
Foram homologados ainda nomes de 59 nomes que concorrerão e que irão compor o projeto político que pretende ampliar o projeto de governo do município de Rio Verde de Mato Grosso, sendo 16 deles são de mulheres.
A presença e o discurso do ex-vereador e atualmente Coordenador de Políticas do Governo para a Região Norte, Jorge Luiz de Oliveira Santos (PSDB) foi muito elogiada e emblemática porque chancela o apoio do governador Reinaldo Azambuja ao projeto.
Num discurso emocionado Jorginho explanou o papel importante da parceria do governo estadual com o município e que o mesmo estará mais presente a partir de agora com essa coligação, reforçando a importância de uma construção forte de parceria em prol do município. Em sua fala Jorginho destacou o sentimento de disposição que se coloca junto as pessoas que realmente querem o bem do município para unir e somar forças na construção de um grande projeto popular de governo.
“É com alegria e motivado que aqui estou para fazer essa caminhada séria e para que a população reflita pois nós não queremos mais voltar na época do salário atrasado do tempo que o servidor público tinha que fazer um empréstimo em seu nome para receber seu salário e nem tampouco atrasar os repasse dos consignados descontados dos funcionários. E é esse o comparativo que vamos levar a população, nossa campanha vai ser propositiva numa luta que não é minha, não é do governador e nem do prefeito ela é de todos nós”, encerrou aplaudidíssimo Jorginho.
A coligação partidária que apoia a candidatura à reeleição de Mario Kruger e Dinalvinha reúne 16 siglas mostrando força e união do arco de aliança e conta com apoio dos Partidos: PP, PT, PTN, PRTB, PMN, PEN, PPS, PHS, PSDB, PROS, PRD, PTB, PSL, PV, PCDB e PSC.
O Pastor Lindomar de Alencar Ferreira, foi convidado para levar uma palavra de fé e abençoou os convencionais com uma mensagem lembrando a todos da importância de termos em Deus o direcionamento de nossas vidas.


Dinalvinha Viana, emocionou e empolgou com o seu discurso forte e ao mesmo tempo com a sensibilidade feminina, agradeceu aos responsáveis por sua decisão de estar disputando a prefeitura como vice-prefeita de Rio Verde sua cidade natal em especial ao seu esposo o empresário e odontólogo Luiz Cesar Ferronato dizendo:

O Presidente Estadual do PSC, Wilson Joaquim da Silva, um dos grandes empresários do estado falando a reportagem afirmou que está entusiasmado com a garra e a vontade demonstrada pelos partidos e convencionais que apoiam o projeto administrativo do município comandado pelo único prefeito do partido no estado.

Já Mario Kruger relembrou alguns pontos sobre como encontrou a prefeitura e parte dos feitos de sua administração nos últimos dizendo que gostaria de ser reeleito para dar continuidade em seu modelo de Governo, garantindo melhorias para a qualidade de vida dos que mais precisam.

OGabrielense
segunda-feira, 8 de agosto de 2016