CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 3 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vem frente fria aí, com chuva e 4 graus a menos nos termômetros


A semana vai começar com temperaturas estáveis em Mato Grosso do Sul e umidade do ar em baixa, em torno de 30%. As temperaturas, segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), estarão acima dos 30°C durante a tarde. Mas, na terça-feira (05), uma frente fria chega ao Estado e traz chuvas e leve queda nas temperaturas.
Neste domingo (03), o tempo vai ficar claro a parcialmente nublado com névoa seca. O dia vai começar com 12ºC e pode chegar a 33°C no extremo norte e parte do Pantanal.

Na terça-feira, com a aproximação de uma frente fria vinda do sul, o vento se intensifica, bem como a nebulosidade. No final do dia já deve chover em áreas do sul e sudoeste.
Pouca nebulosidade também é esperada para a segunda-feira (04). Em Campo Grande, os termômetros giram entre 18ºC e 31ºC. A umidade relativa do ar pode alcançar 30%.


Na quarta-feira, a frente fria avança e o tempo fica instável com pancadas de chuva e acentuado declínio de temperaturas no sul e sudoeste. Também deve chover, mas de forma mais isolada, no Pantanal, centro e sudeste a partir da tarde.
domingo, 3 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/