CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 16 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Terrorista que poderia passar por Mato Grosso do Sul é preso


Terrorista sírio Jihad Ahmad Deyab, ex-presidiário de Guantánamo, em Cuba, foi localizado na Venezuela, no dia 7 de julho, segundo o jornal “La Nacion”.
No início deste mês, o Ministro da Casa Civil, Eliseu Pardilha, alertou todos os estados brasileiros, incluído Mato Grosso do Sul, sobre os passos do suspeito. Ele estaria viajando pelo país. Empresas aéreas foram notificadas sobre o caso e os funcionários do Aeroporto Internacional de Campo Grande ficaram de prontidão sobre a possível presença do sírio na cidade.
Como o Brasil sediará os Jogos Olímpicos a menos de um mês, a segurança nacional também segue em alerta para possível ocorrências terroristas.
Segundo o jornal argentino, após deixar a prisão em Cuba, o sírio foi acolhido no Uruguai como refugiado, em dezembro de 2014. Ele é acusado de ter servido em operações terroristas da Al-Qaeda na África e de ter sido recrutador na Europa.
Neste ano, ele saiu do país e entrou ilegalmente no Brasil pelo Rio Grande do Sul. O governo uruguaio foi quem emitiu alerta sobre a saída de Deyab do país.
No dia 1º de julho, a Polícia Federal enviou comunicado de alerta para a companhia aérea Avianca informando que o terrorista estava em território brasileiro e poderia utilizar qualquer aeroporto do país. Por isso, a empresa deveria alertar todos os seus funcionários sobre a situação.
sábado, 16 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/