CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 1 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Senai oferece 12 cursos de capacitação por EaD para Rio Verde e Sonora.


O Senai já está com o período de inscrições aberto para 12 cursos de qualificação profissional oferecidos na modalidade Educação a Distância (EaD) e distribuídos pelos municípios Sonora e Rio Verde. As inscrições serão abertas a partir do dia 4 de julho até o dia 15 de julho.
No caso de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas as inscrições já podem ser efetuadas pelo site www.ead.ms.senai.br até o dia 29 de julho.
Os 12 cursos de qualificação profissional na modalidade EaD oferecidos pelo Senai são almoxarife, assistente administrativo, assistente de recursos humanos, assistente de contabilidade, auxiliar de administração, desenhista técnico de edificação, eletricista de automóveis, eletricista instalador residencial, instalador hidráulico, mecânico de manutenção de freios, suspensão e direção automotiva, mecânico de manutenção em motores ciclo otto e operador de computador.
Distribuição
Em Rio Verde estão disponíveis os cursos de assistente de recursos humanos, desenhista técnico de edificações, eletricista industrial e operador de computador, enquanto em Sonora os cursos oferecidos são os de almoxarife, assistente de contabilidade, desenhista técnico de edificações e eletricista industrial.
Já em Campo Grande, os cursos oferecidos são os de auxiliar de administração, mecânico de manutenção de freios, suspensão e direção automotiva e de operador de computador, enquanto em Dourados estão disponibilizados os cursos de almoxarife, assistente administrativo, assistente de contabilidade, assistente de recursos humanos, desenhista técnico de edificação, instalador hidráulico, eletricista de automóveis, eletricista instalador residencial, mecânico de manutenção em freios, suspensão e direção automotiva, mecânico de manutenção em motores ciclo otto e operador de computador.
Para o município de Três Lagoas, são oferecidos os cursos de almoxarife, assistente administrativo, assistente de contabilidade, assistente de recursos humanos e operador de computador.
sexta-feira, 1 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/