CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 8 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Projeto Gingar para Educar, atende crianças e jovens com aulas de Capoeira em Rio Verde.

Alunos aprendem capoeira , segunda e quarta-feira, na escola  Crescêncio de Abreu.

O Professor Valdenir Honório Félix, faz parte do Camará Capoeira fundado pelo mestre Jaraguá, é professor do grupo de capoeira “Gingar para Educar”,  um projeto criado pelo contra - mestre Macaúba da cidade de Dourados.
Esse projeto nasceu  para dar oportunidade de inclusão social a crianças, jovens e até adultos de várias regiões da cidade de Rio Verde.
O Professor Valdenir é funcionário de uma fazenda mas sentia necessidade como cidadão e ser humano, de ajudar na inclusão, na ocupação e interação de crianças e jovens que se encontravam desestimulados e até marginalizados,  a buscarem no esporte e na dança o seu valor e seu auto estima.

O projeto Gingar para Educar, assim como muitos outros que não visam remuneração financeira, passou por várias recusas e obstáculos, até encontrar na pessoa da diretora Cida Mathias, da escola Crescêncio de Abreu,  a oportunidade de mostrar o seu valor. “É um projeto que não conta com patrocinadores, sendo assim depois de um dia exaustivo de trabalho, pego minha moto, ando mais de 20 km,  para ensinar a transformação na vida dos participantes do projeto. Contamos com aproximadamente 15 alunos participantes deste sonho, nosso objetivo é multiplicar esse número inúmeras vezes” salienta o Professor.
E muito bom, é gratificante ver dia após dia a transformação que a música e o esporte tem feito na vida dos alunos do projeto. Conclui ele.

Semear e crescer constantemente é o nosso objetivo, venha gingar e crescer você também, estamos te esperando todas as segundas e quarta-feiras,  a partir das 18:30 na quadra da escola Crescêncio de Abreu. Informações entre em contato 67 99803-7081 Valdenir.
sexta-feira, 8 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/