->
CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 24 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher embriagada atropela policial que atendia ocorrência


Policial militar foi arremessado, na madrugada de hoje, ao ser atropelado por mulher embriagada enquanto atendia ocorrência de perturbação do sossego, em Ponta Porã. Ele teve lesões no braço e perna do lado direito.
Denúncia de som alto, na Avenida Brasil, resultou no deslocamento de seis militares ao local. Quando saia da viatura, logo após estacioná-la, um soldado de 20 anos foi atingido por veículo Toyota Fielder. Ele foi arremessado, conforme boletim de ocorrência, por alguns metros no asfalto.
Mesmo negando consumo de bebida alcoólica, a condutora de 31 anos acabou denunciada por teste de bafômetro que constatou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Isso contribui para flagrante por condução com capacidade psicomotora alterada, além de lesão corporal culposa.
No hospital, o policial militar passou por exames de raio-x. Enquanto isso, a responsável pelo atropelamento era encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. Pelo crime de trânsito, a mulher deve ser punida com multa de R$ 1.915,40 e suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por doze meses.
Correiodoestado
domingo, 24 de julho de 2016

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/