CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 8 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motorista não vê desvio e viatura com 4 policiais civis cai em ponte quebrada


Uma caminhonete com quatro policiais civis caiu em uma ponte quebrada, na quarta-feira (6) na MT-208, em Apiacás, a 1.005 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, os policiais estavam em um comboio de uma operação na região e sofreram o acidente. O policial que conduzia o veículo não teria visto um desvio, ao lado da ponte, e a caminhonete caiu no local. Todos os policiais usavam cinto de segurança e apenas uma policial sofreu um corte no braço.
Policiais não tiveram ferimentos e usavam cinto de segurança, segundo a Polícia Civil (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)Policiais não tiveram ferimentos e usavam cinto de segurança, segundo a Polícia Civil (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)
Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu a 20 km de Apiacás. Cinco veículos seguiam em um comboio para uma operação de busca e apreensão de armas de fogo em Apiacás. Os quatro policiais, que são lotados da cidade de Nova Bandeirantes, a 980 km de Cuiabá, foram convocados para ajudar nessa operação.
Acidente ocorreu na MT-208 na região de Apiacás (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)Acidente ocorreu na MT-208 na região de Apiacás (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)
Ao prosseguirem o trajeto até a cidade, dois, dos cinco veículos do comboio, passaram pelo desvio. O veículo seguinte, onde estavam os quatro policiais civis, não teria percebido o desvio e seguiu o trajeto normalmente, até que caiu nessa ponte quebrada.A Polícia Civil diz que não há nenhum tipo de sinalização no local alertando sobre a ponte quebrada ou sobre o desvio ao lado.
Os outros policiais ajudaram os colegas a saírem do veículo acidentado. A caminhonete teve perda total, conforme a Polícia Civil. Todos foram levados para atendimento médico e liberados. Apenas uma policial sofreu 10 pontos por conta de um corte no braço. Mesmo após o acidente a operação foi realizada na região.
sexta-feira, 8 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/