CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 8 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Moradores dizem ter sentido tremor em diversos pontos de Coxim

Foto: Maikon Leal

Moradores de diversos bairros de Coxim relataram terem sentido um forte tremor por volta de 12h20min, desta sexta-feira (08). Ainda não se sabe o local do epicentro, mas a causa mais provável seria a movimentação natural das placas tectônicas localizadas em nossa região.
No bairro Senhor Divino, alguns moradores ficaram assustados e chegaram até a ir de suas casas.
A idosa Ivonete da Silveira, de 71 anos, moradora do bairro Senhor Divino, contou a nossa reportagem que o tremor foi muito rápido; “foi questão de segundos, mas me deixou assustada”, disse.
O vendedor Wesley Saraiva, de 38 anos, que mora no bairro Jardim Novo Mato Grosso, também conversou com a nossa reportagem e descreveu que sentiu o tremor e chegou a sair pra fora de casa por não saber o que se tratava.
Em 2009 – Um tremor de 4,8 graus de magnitude na escala Richter atingiu a cidade, apesar do susto, nenhum problema grave, além de rachaduras em algumas casas, foi registrado pelas equipes da Defesa Civil.
De acordo com Centro Sismológico da UnB (Universidade de Brasília), o tremor atingiu 4,8 graus de magnitude na escala Richter. O tremor foi um dos 20 maiores já registrados no país. O epicentro do abalo foi localizado numa área pouco habitada do Pantanal, a 190 km de Corumbá.
CoximAgora
sexta-feira, 8 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/