CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 14 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Maior transatlântico do mundo faz primeira viagem experimental


O maior transatlântico do mundo, o Harmony of the Seas, foi lançado ao mar para o seu primeiro teste nesta quinta-feira no porto de Saint-Nazaire, oeste da França. O navio possui 362 metros de comprimento, 66 metros de largura, 16 conveses e 120.000 toneladas. A gigantesca embarcação tem capacidade para transportar mais de 6.000 passageiros e 2.000 tripulantes.

Harmony of the Seas possui ainda oito restaurantes grátis e outros oito pagos de diferentes especialidades, além de onze bares. As opções de lazer aquático incluem três piscinas, um parque aquático para crianças e uma piscina para shows e acrobacias aquáticas. Além disso, o transatlântico oferece uma pista de patinação no gelo, onde os hóspedes podem praticar o esporte e assistir a apresentações e musicais.
Essa foi a primeira viagem experimental do navio, com a duração de três dias e um percurso até duas ilhas nas proximidades de Saint-Nazaire. Uma segunda viagem teste acontecerá até o final de abril, antes de ser entregue ao proprietário, a empresa americana Royal Caribbean International, no dia 12 de maio. O transatlântico começou a ser construído em setembro de 2013 no estaleiro STX France e custou 1,1 bilhão de dólares (3,9 bilhões de reais).
Já é possível reservar cruzeiros no maior transatlântico do mundo. Há passagens a partir de junho disponíveis com preços a partir de 2.220 reais por uma viagem de cinco dias pelo Mediterrâneo, com partida de Barcelona.
(Da redação)
quinta-feira, 14 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/