->
CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 16 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem que matou mototaxista a facadas tem prisão temporária decretada

Foto: Edição de Notícias

O jovem Lucas Mateus de Oliveira Lopes, de 20 anos, que matou nesta terça-feira (12) o mototaxista Pedro Laurentino de Souza, de 54 anos, teve a prisão temporária decretada.
O pedido feito pela Polícia Civil de Sonora foi acatada na manhã desta sexta-feira (15) pelo Juiz de Direito Francisco Soliman.
Em depoimento o jovem voltou a afirmar que o crime aconteceu em decorrência de um desentendimento, após ter dito que não tinha todo o dinheiro da “corrida”.
O jovem se mostrou muito arrependido com o crime e contou que resolveu se apresentar após ser convencido por sua mãe. Ele disse que sente pela família da vítima, pois também perdeu seu irmão Everton de Oliveira Lopes, de 22 anos, no dia 17 de maio de 2015.
Conforme o jovem, Everton foi assassinado com um golpe de faca durante uma festa no interior do Clube Recreativo da Usina Sonora. A Polícia Civil continua a investigação e vai ouvir várias pessoas, analisar exames periciais e o inquérito será concluído no prazo de dez dias.
O jovem está preso na Delegacia de Polícia Civil de Sonora a disposição da justiça.
Entenda o caso
O corpo foi encontrado de bruços cobertos por galhos (Foto: Angela Bezerra)
O mototaxista estava desaparecido desde às 17h30 desta terça-feira (12). Ele sumiu após receber uma ligação para realizar uma corrida até a Fazenda São Pedro.
A família da vítima já havia realizado buscas pela fazenda, porém apenas os rastros da motocicleta dele foram encontrados.
No ponto da rodoviária, onde o mototaxista trabalhava, um taxista informou que ele havia ligado para a vítima, pois um jovem havia abordado o mesmo pedindo o telefone de um mototaxi e que essas ligações eram comuns entre eles.
No momento em que era registrado o desaparecimento de Souza, um advogado entrou em contato com o Delegado informando que havia sido procurado pela mãe de um jovem, que contou que o filho dela havia cometido um crime e o mesmo gostaria de se apresentar.
O advogado informou o local onde o corpo de Souza poderia estar, porém foram realizadas buscas e o mesmo só foi localizado após o autor se deslocar até a fazenda. O corpo foi encontrado de bruços e apresentava duas facadas na lateral direita da barriga, uma na lateral esquerda, uma no tórax e duas nas costas.
Lucas contou aos policiais que pediu uma corrida ao mototaxista até a residência de seu tio, que fica na fazenda, que quando chegou ao local a vítima cobrou R$ 60, porém ele não tinha esse dinheiro, pois seu tio não estava lá.
O jovem contou que entregou R$ 30 a vítima e pediu que ele pegasse o restante depois, porém Souza teria o ameaçado de morte e jogado o celular em sua direção, neste momento o jovem entrou na residência, pegou uma faca e desferiu os golpes na vítima.
Após cometer o crime, o jovem subtraiu a carteira e a motocicleta da vítima, foi até a cidade de Pedro Gomes, porém após algum tempo resolveu retornar ao local e esconder o corpo. Lucas informou que amarrou o corpo com uma corda e arrastou o mesmo até o local onde o desovou, a aproximadamente um quilômetro da residência de seu tio.
Conforme informações policiais o corpo não apresentava sinais de que havia sido arrastado.
A Polícia Civil de Pedro Gomes e de Sonora recuperou na manhã desta quinta-feira (14), a motocicleta Yamaha Fazer, que pertencia ao mototaxista e foi levado por Lucas após o crime.
Conforme a polícia, a motocicleta foi encontrada numa residência, localizada na rua Três Lagoas, em Pedro Gomes. O dono do imóvel disse aos investigadores que Lucas havia deixado a moto no local por volta das 11 horas da quarta-feira (13), alegando que a mesma estava com problemas elétricos.
Ediçãoms
A motocicleta que pertencia a vítima foi encontrada numa residência, localizada na rua Três Lagoas, em Pedro Gomes (Foto: Edição de Notícias)
sábado, 16 de julho de 2016

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/