CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 25 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Hoje é dia Dia do Taxista


Hoje é dia de parabenizar esses profissionais que trabalham dia e noite, correm riscos, nos levam para qualquer lugar a qualquer hora, enfrentam o dia inteiro o trânsito estressante, mas não perdem o sorriso. Em Rio Verde existem  quase 20 taxistas, e um dos primeiros taxistas de Rio Verde foi seu Luiz, que já não reside em nossa cidade.
Agora, o profissional do táxi precisa entender de mecânica, de primeiros socorros e, se sobrar um tempinho, saber se comunicar em inglês e espanhol.
Além disso, precisa fazer vistoria no carro de 3 a 4 vezes por ano, tirar uma série de documentos, colar selinhos no para-brisa do carro e manter seu veículo sempre em ótimas condições.
Rio Verde possui quase 20 taxistas aptos a exercerem sua profissão dentro das leis vigentes no município.
Esta é uma classe que luta diariamente pelos seus direitos sem deixar de cumprir os seus deveres e que tem, na grande maioria dos seus profissionais, o exemplo de honestidade, dedicação e dignidade.
Por tudo isso, Rio Verde se orgulha de possuir taxistas responsáveis e com muitas historias pra contar.

Eles estão nas portas dos supermercados,  restaurantes, hospitais,  aeroportos, rodoviárias, lojas, em todos os lugares prontos para servir. Educados, nunca deixam de cumprimentar o cliente. Cavalheiros, abrem a porta do carro pra você entrar e sair e ainda ajudam a carregar as compras.
Precisa de um carro de madrugada? Basta ligar que logo um taxista chega e sem reclamar da vida, do horário, do sono, te  leva pra onde você quiser. Pra te distrair, às vezes ele ainda puxa papo. Fala de futebol, de política, de carnaval ou seja lá do que for.
Hoje é Dia do Taxista, mas eles estão por aí rodando pela cidade. Diferente de outras categorias profissionais, eles não tem feriado, eles não podem parar para comemorar a data.

Neste dia, o RIOVERDEMS presta esta singela homenagem aos chamados profissionais do volante, parabeniza a todos os taxistas de Rio Verde.
segunda-feira, 25 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/