CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 26 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

GOVERNADOR DO ESTADO, REINALDO AZAMBUJA CONFIRMA APOIO A MÁRIO KRUGER.


Nesta terça-feira (26) o Governador do estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB),  confirmou oficialmente seu apoio a Mário Alberto Kruger  (PSC), como pré-candidato para disputar o pleito eleitoral de 2016 concorrendo ao cargo de prefeito de Rio Verde.
O anuncio foi feito nesta manhã, durante uma reunião na governadoria,  que contou com a presença dos deputados estaduais Paulo Corrêa (PR), Beto Pereira (PSDB) e Felipe Orro (PSDB),  o ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PTB), o Secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula,  ex-vereador e coordenador do Governado de Estado para a região norte,  Jorge Luís de Oliveira Santos, o empresário Natel Henrique Farias de Moraes e seu pai também empresário, Olavo Striquer (PTB), Presidente municipal Maurício Sarto (PSDB),  e o Secretário municipal de Administração Valdenir Peixoto.
O deputado estadual Paulo Corrêa (PR), salientou durante o encontro que em função da sua amizade com o empresário Olavo Striquer, e Natel Farias,  se posicionou favorável a pré- candidatura de Mário kruger (PSC), afirmando que é o melhor projeto para o bem de Rio Verde.
Estamos reunidos hoje, colocando  nossa missão de trabalho para população de Rio Verde que é de  ir ao encontro dos anseios da comunidade, pensando naquilo que a população vai elencar como prioridade, e o governador está atento para estas necessidades, para saúde, segurança, a infraestrutura da cidade e posso afirmar que o Mário Kruger (PSC)  pode ficar tranquilo, o governo vai apoiá-lo em sua campanha.
“É com satisfação e gratidão que recebemos esse apoio, que todos gostariam de ter. Na atual situação econômica do país, um gestor precisa ter bom relacionamento com Governo do Estado, Governo Federal assim como parlamentares da bancada estadual e federal. Nesses  três anos e meio, de administração, conseguimos  organizar as finanças do município e agora com o opoio do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), Rio Verde está pronta para AVANÇAR em desenvolvimento,  trabalho e prosperidade para nossa população, concluiu Mário Kruger.
terça-feira, 26 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/