CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 27 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Família é presa pela PRF com 31,6 quilos de maconha em carro na BR-163

Foto: Divulgação PRF

Quatro pessoas da mesma família foram presas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com 31,6 quilos de maconha em um carro, por volta das 12h40 desta quarta-feira (27), na BR-163, em São Gabriel do Oeste.
Os policiais realizavam uma fiscalização de rotina, quando abordaram um VW Gol, com placas de Rondonópolis-MT, conduzido por um homem de 39 anos, tendo como passageiros mais dois homens e uma mulher.
Durante a abordagem o motorista demonstrou nervosismo, o que levou os policiais a realizarem uma vistoria mais detalhada no veículo, logrando êxito em localizar 38 tabletes de maconha.
O entorpecente estava acondicionado em duas caixas de papelão que estavam juntas com as bagagens de todos os ocupantes, no porta-malas. Todos os presos são integrantes da mesma família e levavam cinco filhotes de cachorros para tentar burlar uma possível fiscalização no trecho.
Os presos relataram que foram a Campo Grande, onde adquiriram a droga por R$ 12.500 e revenderiam na cidade de Rondonópolis/MT, cidade onde residem. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.
Ediçãoms

Foto: Divulgação PRF
quarta-feira, 27 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/