CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 2 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-policiais militares são executados com vários tiros de pistola


Ex-policiais militares Valdomiro Ribeiro de Souza, de 51 anos, e Elio Almeida Sousa, de 53, ambos de Naviraí, foram executados com vários tiros de pistola na tarde de hoje, na BR-163 em Mundo Novo.
De acordo com o repórter César Galeano, vítimas estavam em um Vectra e, no cruzamento das avenidas Castro Alves (BR-163) com Campo Grande, suspeitos se aproximaram em um motocicleta e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.
Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada dos socorristas. Policiais militares e civis estiveram no local.
Ex-militares foram presos em 2011 durante operação Fumus Malus, por envolvimento em quadrilha de policiais corruptos que permitiam a passagem de mercadorias contrabandeadas, especialmente cigarros. Na operação, foram cumpridos 16 mandados de prisão contra policiais, sendo três em Naviraí, onde as vítimas eram lotadas. 
Não há informações sobre as motivações do crime, nem se há relação com o contrabando. Caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado.
sábado, 2 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/