CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 8 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Escola Dr. Cesar Galvão é campeã da Etapa Pantanal/Taquari na categoria infantil do Fetran MS


A escola municipal Dr. Cesar Galvão, da rede de ensino de Rio Verde, conquistou a primeira colocação na etapa Pantanal/Taquari do 7° Festival Estudantil Temático de Trânsito (Fetran), Categoria Infantil, que foi realizado nos dias 04 e 05 de julho na Igreja Assembléia de Deus, em Rio Verde de MT-MS.  

O festival é dividido em três etapas: seletivas regionais, primeira etapa em que todas as peças inscritas são avaliadas pela comissão julgadora, nas três categorias: infantil, infanto juvenil e juvenil. Os seis melhores espetáculos de cada categoria são classificados para a próxima fase.


A escola municipal Dr. Cesar Galvão, concorreu pela categoria infantil com a peça “O berranteiro  picolé de onça”, que, através dos personagens, conta a história vivida numa fazenda no pantanal, sempre conscientizando o público sobre os cuidados com o trânsito.

Em terceiro lugar ficou a peça, "Quinzão na direção"
Da Escola Municipal  Polo Mariza Ferzelli, que com um figurino impecável deram um show na interpretação da viagem rumo as olimpíadas do Rio De janeiro .


A Melhor direção Infantil também foi para o espetáculo,"O berranteiro picolé de onça" da escola Municipal Polo Dr Cesar Galvão.
Além disso, Ednaldo Gabriel Biehl dos Santos,(picolé de onça) recebeu o prêmio de melhor ator com "O berranteiro picolé de onça".
Concorreram ao prêmio de Melhor atriz infantil: Jaine Silva de Paula(catita)/"Quinzao na direção"
Quézia Luana Brandão Antunes(Amélie Pollan)/"O berranteiro picolé de onça"
Fernanda da Costa Silva (julieta)/"Vida que segue".

A atriz Jaine Silva de Paula(catita) foi a vencedora de melhor atriz com o espetáculo,"Quinzao na direção", da escola  Municipal Polo Mariza Ferzelli.

Fico feliz e ver que a semente que plantamos, estão dando frutos, parabéns a todas as escolas que participaram do Festival, todos foram campeões”, Disse o  Teatrólogo Wagner Rondora.  
A grande final acontecerá em outubro no município de Amambai e os primeiros lugares de cada categoria ganharão a viagem cultural, em novembro, para capital federal, Brasília.

O evento é promovido pela 3ª Superintendência Regional de Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso do Sul (PRF), em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), com apoio da SED, FCMS, SEST/Senat e Agetran.
sexta-feira, 8 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/