CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 21 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dupla rioverdense, Kid e Kenner lançará DVD “Mesa 12”, em Campo Grande


Com quase 11 anos de estrada e três CD’s gravados, a dupla sertaneja do interior de Mato Grosso do Sul, Kid e Kenner lança seu 1º DVD, no próximo dia 28 de julho, na Valley Pub, em Campo Grande.
Intitulado “Mesa 12”, o DVD trará músicas inéditas, algumas de composições próprias e outras em parceria com artistas da Terra. O álbum com 12 músicas será lançado, inicialmente, em todas as plataformas digitais e, posteriormente será colocado à venda em lojas físicas.
Os cantores que são considerados revelação do sertanejo universitário são amigos de infância e cresceram juntos no município de Rio Verde, vêm conquistando cada vez mais espaço e fãs no cenário musical.
Para Kenner, o lançamento do DVD é a realização de um sonho. “Lançar esse DVD é a realização de um dos nossos sonhos, é completar uma etapa da nossa carreira e com certeza, o início de muitas outras que virão”, falou animado. “Esse trabalho vem para abrilhantar ainda mais nossa carreira, pois foi realizado com muito carinho”, completou Kid.
Apesar de seguir o estilo universitário, bastante apreciado hoje em dia, a dupla procura manter a essência da música sertaneja em seu repertório.  “Nosso som tem um estilo próprio, muito animado como é o sertanejo universitário, mas sem esquecer nossas raízes que é do interior do Mato Grosso do Sul. Por isso tocamos também muita moda de viola em nossos shows”, comenta Kid.
O show de lançamento está previsto para acontecer a partir das 23h30.
Mais informações e venda de ingressos (67) 3025-5676
quinta-feira, 21 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/