CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 16 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dois jovens são presos por tráfico de drogas em Rio Negro-MS


A polícia militar da cidade de Rio Negro, através de uma denúncia anônima, prendeu na tarde de ontem (13), dois jovens que estariam vindo da cidade de São Gabriel-MS, transportando entorpecentes, sentido Rio Negro.
Os policiais fomos informados via 190 que os jovens estavam se deslocando sentido São Gabriel do Oeste/Rio Negro-MS trazendo consigo entorpecentes para comercializar nesta cidade.
A equipe de policiais que estava de plantão, então se deslocou até a rotatória da Rodovia MS 080 com Rodovia MS 430. No local abordaram os autores que trafegavam sentido a Rio Negro, utilizando veículo moto titan de cor verde e placa HSB 0913 de Rio Negro/MS.
Em revista pessoal os policiais encontraram no bolso da blusa de um dos jovens, em uma sacolinha plástica aproximadamente 75 (setenta e cinco) gramas de substancia esverdeada sendo maconha e 01 (uma) pedra de substancia sendo pasta base de cocaína pesando aproximadamente 06 (seis) gramas.
WhatsApp-Image-20160714 (1)
Segundo um dos jovens, disse que, ambos adquiriram os entorpecentes na cidade de São Gabriel do Oeste/MS, o mesmo informou que pela maconha pagou o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) e na pasta base R$ 170,00 (cento e setenta reais).
Os autores logo após o registro do B.O. (Boletim de Ocorrência), os mesmos foram encaminhados a Policia Civil, juntamente com o entorpecente apreendido para serem tomada as providencias cabível e legais. 

Fonte: Portal RN7
Assessoria PM.
sábado, 16 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/