CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 7 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Deputada requer ao TCE para ser retirada de lista de ‘fichas sujas’ e é atendida


Durou apenas um dia a presença do nome da deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), ex-prefeita de Eldorado, na relação de gestores que tiveram contas rejeitadas por irregularidades no exercício do mandato.

Mara, que comandou a prefeitura de Eldorado entre 2001 e 2008, teve contas julgadas com problemas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), e figurou na lista de políticos e gestores divulgadas pelo próprio órgão ontem, terça-feira (5).
Todavia, no Diário Oficial do Tribunal desta quarta-feira (6), um despacho assinado pelo presidente da Corte, conselheiro Waldir Neves, determinou a retirada do nome da deputada da lista de ‘fichas sujas’ divulgadas anteriormente.
Segundo o próprio despacho, Mara apresentou balanço do exercício de 2007 da Prefeitura de Eldorado aprovado pela Câmara do município em 25 de maio de 2014, ou seja, quase sete anos após deixar o comando da cidade.
Waldir também determina que a comunicação da retirada do nome de Mara seja encaminhada ao TRE (Tribuna Regional Eleitoral).
A deputada já havia sido alvo de condenação, em 1ª instância em 2011, por ter nomeado seu marido, Manoel Henrique Caseiro, em um cargo comissionado na prefeitura.
Mara deixou o pequeno PMB e ingressou no PSDB, mesmo partido pelo qual o atual presidente do TCE militou como deputado federal, em março deste ano, ampliando a bancada tucana na Assembleia Legislativa . 
Midiamaxnews
quinta-feira, 7 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/