CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 3 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Criança de dois anos e pais morrem depois de caminhão capotar no MT


Casal campo-grandense e filho de dois anos morreram, no sábado (2), depois de caminhão capotar em estrada vicinal na região de Santo Antônio do Leverger, a 35 quilômetros de Cuiabá (MT). A família tinha por destino hotel localizado no município. Eles morreram presos as ferragens.
O caminhoneiro Ervelino Cássio da Silva Souza e a servidora municipal Gabriela Malhorquim de Freitas Caruso, de 26 e 21 anos, estavam com o filho Guilherme na cabine do caminhão carregado com produtos de nutrição animal. A capotagem, conforme o G1 MT, ocorreu por volta das 11h.
Concessionária responsável pela duplicação da BR-364, a 13 quilômetros do local do acidente, enviou equipes de socorro que se somaram aos bombeiros, policiais militares e civis. O local apresenta muitas curvas, o que pode ter contribuído na perda de controle do veículo.
A família campo-grandense, possivelmente, tinha por destino hotel de águas termais na região de Santo Antônio do Leverger. Os corpos foram encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá e liberados, no fim da tarde, para translado. Velório ainda não teve local confirmado.
Dentre mensagens de luto em rede social, um apelo da família. Sandro Ricardo de Freitas Caruso, pai da jovem, solicita ajuda para custear os R$ 8,5 mil referente ao transporte dos caixões. Depósitos podem ser realizados no Banco do Brasil (Agência 2936-X – Conta Corrente 19.866-8).
domingo, 3 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/