CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 19 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com ciúme do ex, suspeita de matar jovem fez ameaças no Facebook


Jovem apontada como autora do assassinato de Victória Correia Mendonça, 18 anos, na madrugada de hoje, foi identificada como Thamara Arguelho, 21 anos. Ela teria cometido o crime por ciúme de ex-namorado e no Facebook postou ameaças à vítima.
Consta em página da rede social da suspeita duas postagens feitas no dia 8 de abril deste ano, que sugerem direcionamento para Victória. Em uma delas, Thamara desabafa: “Esperou a fraqueza do boi pra pegar. Solta meu anjo pq eu sou mais eu kkkkkkk talarikinha d plantao” (sic).
Victoria morreu na madrugada de hoje (Foto: Reprodução/Facebook)
Na segunda, o nome da vítima é citado: “Oh victória mendonça sua talarica toma vergonha na sua cara e vira mulher” (sic). 
O teor das ameaças foi passado à polícia para investigação e a informação de que o motivo teria sido passional é do pai de Victória, Sandro Gamarra, que trabalha como guarda municipal. Em entrevista à imprensa na manhã de hoje, ele disse que a filha tinha relacionamento com ex-namorado da suposta autora.
A vítima estudava no 3º ano do ensino médio, na mesma escola da suspeita de ter cometido o assassinato, que ainda segue foragida.
O CRIME
Victória Correia Mendonça, 18 anos, foi assassinada a tiros na frente da casa onde morava, por volta da 00h20min de hoje, na Rua Luiz Bento, na Vila Popular, em Campo Grande. Segundo testemunha, a jovem foi surpreendida pelos disparos depois de sair para atender a chamado de outra garota.
Victória levou tiro na cabeça e morreu no local. Thamara que foi apontada como autora teria sido vista por testemunha fugindo do cenário do crime com apoio de motociclista.
terça-feira, 19 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/