CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 3 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Chinês é condenado à morte por incendiar ônibus


Uma corte no norte da China condenou neste domingo (3) um homem à morte por ter ateado fogo a um ônibus em janeiro, quando 18 pessoas morreram, informou o governo. 
As chamas engoliram o ônibus em frente a uma loja de móveis na região de Ningxia, no norte da China, noticiou a imprensa chinesa anteriormente. Além dos mortos, 33 pessoas ficaram feridas.
A corte da capital regional Yinchuan condenou Ma Yongping à morte após decidir que ele é culpado de ter cometido “uma forma extremamente cruel de crime”, disse o governo de Yinchuan em seu microblog oficial.
Ma ateou fogo a duas sacolas plásticas cheias de gasolina dentro do ônibus, depois de ter se envolvido em uma disputa pessoal no trabalho, disse o governo, sem esclarecer a relação entre o ônibus e o desentendimento. Ma vai recorrer, acrescentou o comunicado.
  •  
Imagem mostra ônibus em chamas na praça de Yinchuan, na China, nesta terça-feira (5) (Foto: Stringer/Reuters)Imagem mostra ônibus em chamas na praça de Yinchuan, na China, em janeiro (Foto: Stringer/Reuters/Arquivo)
domingo, 3 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/