CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 22 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Caminhoneiro tenta evitar incêndio e dirige veículo em chamas por 400 metros.

(Foto: Nova News)

Na noite de quinta-feira (21), um homem de 38 anos tentou evitar um incêndio em grandes proporções em Batayporã, cidade que fica a 306 quilômetros da Capital. O ato ocorreu após o caminhão da vítima, que estava estacionado, pegar fogo próximo de fios de alta tensão.
De acordo com o boletim de ocorrência, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para irem até a Rua Jair Abranches Mela, onde o caminhão estacionado estava em chamas. No local, os militares constataram que o veículo estava carregado com feno, que é de fácil combustão, e acionaram bombeiros de Nova Andradina e o responsável pelo caminhão pipa de Batayporã.
(Foto: Nova News)

Aproximadamente 15 minutos depois, o dono do caminhão, de 38 anos, chegou correndo ao local dizendo que iria tirar o veículo debaixo dos fios de alta tensão, para evitar maiores problemas. Ele entrou no caminhão em chamas e dirigiu por aproximadamente 400 metros, mas parte da carga chegou a cair nas ruas.
Os policiais precisaram conter o motorista, para evitar que o resto da carga caísse nas ruas e provocasse maiores problemas. Os bombeiros chegaram em seguida e trabalharam por aproximadamente 3 horas para combaterem as chamas.
O caso foi registrado como incêndio na delegacia e não há informação de como as chamas começaram e se poderia se tratar de um ato criminoso.
Midiamaxnews
sexta-feira, 22 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/