CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 22 de julho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após ameaças, jovens são presos e adolescentes apreendidos por suspeita de tráfico de drogas.

Objetos apreendidos com autores (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Dois jovens, ambos de 18 anos, foram presos e três adolescentes, sendo dois de 15 e um de 14 anos, foram apreendidos após ameaçarem um jovem e por suspeita de tráfico de drogas, por volta das 19h30 desta quarta-feira (20), em Rio Verde.
Segundo informações repassadas ao ediçãoms, a Polícia Militar foi acionada por um funcionário de um posto de combustível, já que um jovem chegou ao local pedindo ajuda dizendo que estava sendo ameaçado por cinco indivíduos. Quando os policiais chegaram ao posto encontraram a vítima, de 26 anos, acompanhada por um dos jovens. O jovem contou que estava sendo ameaçado por cinco pessoas, devido a uma dívida de droga.
Ele também contou que passou a tarde toda numa residência consumindo pasta base de cocaína e que quando acabou seu dinheiro os autores o mantiveram em cárcere privado e o ameaçaram dizendo que se ele não arrumasse mais dinheiro iriam corta-lo com um facão.
Após a ameaça, o jovem pediu para os autores acompanha-lo até o posto de combustível, onde iria fazer uma nota promissória e com ela resgatar a quantia de dinheiro que eles exigiam. Ao chegar ao posto, o jovem aproveitou e pediu socorro ao funcionário.
Com ele os policiais encontraram os R$ 270 que a vítima afirmou ter consumido de drogas e o celular da vítima. Próximo ao posto, os militares localizaram os adolescentes.
O conselho tutelar foi acionado para acompanhar os adolescentes apreendidos. Em uma casa abandonada, os policiais encontraram uma trouxinha de pasta base de cocaína.
Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, onde o caso foi registrado.
Entorpecente foi localizado em uma casa abandonada (Foto: Divulgação Polícia Civil)
sexta-feira, 22 de julho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/