CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 12 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Zé Henrique e Gabriel, encerra shows da 42ª EXPOVERDE 2016.


Com um repertório que mescla baladas recentes e músicas consagradas, Zé Henrique e Gabriel encantaram o público de Rio Verde e embalaram os corações apaixonados. Os cantores mato-grossenses apresentaram “Morro de Saudade”, “Instinto Animal”, “Arrasou”, e “Homem Que é Home Chora”.
O clima romântico tomou conta do show com espaço para músicas mais agitadas, que conectam a dupla ao público universitário. Dessa forma, a festa ficou por conta de hits como “Por Baixo ou por Cima” e “O que combina comigo é você”.Na noite de hoje, Zé Henrique e Gabriel se apresentam a partir das 23h30. A dupla, com nomes de batismo João Rodrigues e Odailton, se formou em 1996, em Caldas Novas, Goiás. Os músicos se conheceram em 1994 e dois anos depois receberam o convite para gravar uma música que seria veiculada em rádio e distribuída por sua região, para realizarem shows.
Zé Henrique descobriu o dom de compor ainda adolescente e, desde então, não parou mais. Sua primeira vitória a nível nacional foi quando uma das suas canções foi gravada por Gian e Giovani e executada nas rádios de todo o Brasil.

Daí em diante suas composições se multiplicaram e hoje ele assina mais de duzentas canções, gravadas por renomes da música sertaneja como Bruno e Marrone, Daniel, Zezé di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, Leonardo, entre outros. Assim como seu parceiro, Gabriel também compõe e um dos principais sucessos da dupla Rionegro e Solimões, Tô Mal, é de sua autoria.
domingo, 12 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/