CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 17 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Senai está com matrículas abertas para cursos técnicos em Rio Verde e Sonora


O Senai está com matrículas abertas até o próximo dia 8 de agosto para preencher vagas em cursos de habilitação técnica de nível médio em Rio Verde e Sonora. Os cursos técnicos oferecidos nos dois municípios são de técnicos em administração, edificações, automação industrial, eletrotécnica e química.
Os interessados devem procurar a unidade operacional de uma das cidades citadas munidos de uma foto 3x4, originais e cópias da certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor para maiores de 18 anos, histórico escolar do Ensino Médio, comprovante de residência atualizado e, no caso do interessado ser do sexo masculino e maior de 18 anos, é exigida a reservista ou certificado de alistamento militar, ou certificado de dispensa de corporação ou, ainda, certificado de isenção.
Em Rio Verde, são 105 vagas nos cursos técnicos em administração (35), edificações (35) e química (35), enquanto em Sonora são 105 vagas nos cursos técnicos em automação industrial (35), eletrotécnica (35) e edificações (35).
sexta-feira, 17 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/