CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 14 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde: Polícia Civil identifica autor de três furtos em menos de 24 horas


Renato Rodrigues de Oliveira, de 33 anos, foi preso pelo Serviço de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil de Rio Verde, por volta das 21h30 do último sábado (11), em sua residência, no Jardim José Antônio.
Segundo a Polícia Civil, Oliveira é suspeito de ser o responsável por três furtos ocorridos em Rio Verde entre a noite de sexta-feira (10) para sábado (11) em estabelecimentos comerciais de Rio Verde.

Os estabelecimentos furtados foram a Sorveteria LM na qual foi subtraído cheque, dinheiro e uma furadeira; Casa Lotérica ao lado da Sorveteria na qual foi subtraída uma quantia em dinheiro; Oficina Mecânica Trevão na qual foi subtraído dinheiro, cheque e uma lanterna sendo que nesta os objetos estavam dentro de um cofre que foi arrombado com um maçarico.
Após a comunicação dos fatos, os investigadores do SIG da Polícia Civil de Rio Verde iniciaram as investigações. Foram realizadas várias diligências em busca de suspeitos sendo que em determinado momento a Polícia Militar chegou com uma informação fundamental que direcionou a busca a um suspeito que era de fato o autor dos furtos.
Oliveira, que já estava com mandado de prisão em aberto pelo mesmo fato ocorrido em Campo Grande, foi preso em flagrante e confessou a autoria dos crimes. Com ele, os policiais civis localizaram algumas das folhas de cheque e objetos furtados em outra cidade. Dentre os objetos tinha um Data show e um cheque furtados na cidade de Nova Andradina. O autor ficou com a autoria de quatro furtos sendo três ocorridos em Rio Verde MT e um ocorrido em Nova Andradina. 
Idest
Idest
terça-feira, 14 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/