CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 29 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde participa de Lançamento do Projeto de Qualificação para Pessoa com deficiência, na Aurora Alimentos.

Reunião de lançamento de Projeto  de Qualificação.

Aurora Alimentos de São Gabriel DOeste, realizou na manhã desta quarta-feira (29),  no Frigorífico Aurora, uma reunião para o lançamento do Projeto de Qualificação para Pessoa com Deficiência, em uma parceira da Fundação Aury Luiz Bodanese, Cooperativa Central Aurora Alimentos com as cidades de Rio Negro, São Gabriel e Rio Verde.
A Gerente do CIAT/Rio Verde, Ramona Pires e o Presidente da ASPONERV de Rio Verde partciciparam do encontro.
Rio Verde, foi representada pela Gerente do CIAT, Ramona Pires em companhia do Presidente da Asponerv, Aparecido Alves NogueiraA Associação dos Portadores de Necessidades Especiais é uma Associacao Privada de Rio Verde De Mato Grosso - MS fundada em 18/01/2005. Sua atividade principal é atividades de Associações De Defesa De Direitos Sociais.
Gerente do Frigorífico Aurora Alimentos de São Gabriel, Moisés Caetano.
 A Reunião foi acompanhada pelo gerente do Frigorífico Aurora Alimentos de São Gabriel, Moisés Caetano, com a Assistente Social da Fundação Aury Luiz Bodanese, Sonara Bergamo, Paula, Reiny,  profissionais que vão ministrar o curso e equipes das Apaes que participaram neste primeiro encontro.
O Projeto visa Sensibilizar a sociedade para uma mudança de comportamento para com as pessoas com deficiência, reduzindo o preconceito proporcionando o exercício da cidadania para todas as pessoas.
A Aurora Alimentos, através do Programa Atitude Agora, desenvolvido pela  Fundação Aury Luiz Bodanese, surgiu da necessidade da pessoa com deficiência, ter acesso aos bens de consumo da sociedade, bem como ingresso no mundo do trabalho, buscando sensibilizar a comunidade para um novo olhar sobre a inclusão, desenvolvendo habilidades no sentido prático. Serão encontros, através de oficinas de desenvolvimento pessoal, profissional e social, realizadas por profissionais da Fundação ALB e da Aurora Alimentos.  A Gerente do CIAT/Rio Verde, Ramona Pires, ressalta que esse momento é o de um grande  exercício da cidadania. É oportunidade de aprender se capacitar e mostrar sua independência”.



quarta-feira, 29 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/