CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 22 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Professora Marilene é oficializada pré-candidata a prefeita de Coxim pelo PSDB


a noite de sexta-feira (17), em uma solenidade memorável, a Professora Marilene foi proclamada pré-candidata a Prefeita de Coxim do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). Na oportunidade 10 (dez) pré-candidatos a Vereador do partido se fizeram presente no evento.
Aproximadamente 500 (quinhentas) pessoas comparecem a solenidade, que contou com a presença dos Deputados Estaduais do PSDB Beto Pereira, Felipe Orro e Onevam de Matos. Também se fizeram presente o Diretor -Presidente da Agraer Enelvo Felini e o Sergio Luiz Mohr membro do Diretório Estadual do PSDB, que representou o Presidente Estadual do PSDB e Secretário de Estado de Fazenda Márcio Monteiro.
Rose Modesto Vice-Governadora do Estado e o Professor Rinaldo Modesto Deputado Estadual do PSDB enviaram um vídeo onde manifestaram total e irrestrito apoio a candidatura da Professora Marilene.
Foto: Maikon Leal
Foto: Maikon Leal
Vereadores e lideranças políticas de Alcinópolis, Pedro Gomes, Sonora e Rio Verde prestigiaram a reunião, que contou ainda com a presença do Dr. Edilson Magro Pré-Candidato a Prefeito de Coxim pelo PMDB, que foi declarado por Beto Pereira, Moacir Kohl e por todos que usaram a palavra como um excelente vice para compor a chapa majoritária com a Professora Marilene, sendo exaustivamente aplaudidos por todos que se referiram e teceram palavras elogiosas ao Advogado Edilson Magro Vice-Prefeito de Coxim.
Moacir Kohl Suplente de Senador e Ex-Vice-Governador do Estado fez um discurso que deixou em estado de êxtase e emoção todos os presentes, reforçando a sua disposição do seu engajamento ao projeto do PSDB de Coxim, na busca da implantação de políticas públicas para a melhoria dos graves problemas enfrentados pela população coxinense. Ele estava acompanhado de sua esposa Roseli Kohl, considerada a Eterna Primeira Dama de Coxim.
A Professora Marilene, já falando como Pré-Candidata, fez uma breve biografia de sua vida pessoal e carreira profissional, demonstrado a sua vontade de administrar Coxim, modernizando e melhorando o diálogo da administração pública com a população, ouvindo às suas necessidades e aspirações, fazendo uma administração participativa, fortalecendo a relação com os servidores públicos municipais e também com a Câmara de Vereadores, aumentando as parcerias e a comunicação com a sociedade civil, com o Governo estadual e a Bancada de Deputados do seu partido PSDB e dos partidos que tenham disposição de contribuir na construção de uma Coxim melhor.
Os Vereadores de Coxim Vilmar Vendruscolo (PTB), Lúcia da AAVC (PR), Adenilson Vilalba (PMDB) e Adelson Lima (PTB) também compareceram ao evento, que contou ainda com a presença de mais de 11 (onze) Presidentes ou representantes de Diretórios Municipais dos partidos de Coxim.
Chamou atenção as presenças dos diversos segmentos de Coxim, que vieram dos mais longínquos bairros e distritos, onde claramente constamos se fazendo representar os portadores de necessidades especiais, negros, LGBT, profissionais liberais, assentamentos, sindicatos, associações de moradores, educação, saúde, idosos, juventude, religiosos, entidades não-governamentais, empresários, aposentados e imprensa.
CoximAgora
Foto: Maikon Leal
Foto: Maikon Leal
quarta-feira, 22 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/