CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 2 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PRF recupera carga de óleo de soja em Coxim


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recupera carga de óleo de soja, apreende carreta e prende motorista.

A apreensão ocorreu por volta das 22h30 desta quarta-feira (01) durante uma fiscalização de rotina no KM 734 da rodovia BR 163, na Unidade Operacional da PRF em Coxim.

Em fiscalização de rotina, os policiais abordaram uma carreta M. Benz/Axor, placas NRZ-2090, conduzida por um motorista de 35 anos, morador da cidade de Dourados/MS, carregada com 1.512 caixas de óleo de soja. Durante a fiscalização, os policiais descobriram que a carga estava sendo desviada (furtada), pois o motorista apresentou uma nota fiscal que constava que o destino da carga seria Brasília/DF, as placas constantes na nota fiscal não eram as mesmas da carreta que realizava o transporte e o motorista também era outro.


O motorista contou aos policiais que foi contratado por um homem para dirigir o cavalo mecânico M.Benz/Axor, placas NRZ-2090, de Dourados até Rondonópolis para buscar um reboque carregado com óleo vegetal e levar até Nova Alvorada do Sul. Quando chegasse em Nova Alvorada do Sul, ele deveria ligar para o contratante que informaria onde era para descarregar a carreta. Segundo o motorista preso, ele foi contratado por uma pessoa que possui Mandado de Prisão em aberto na Comarca de Maracaju/MS por estelionato, uso de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo e roubo de carga. 

A empresa que teve a carga desviada já está tomando providências para buscar a carga em Coxim.

Valor estimado da carga: R$ 81.693,36.


Ocorrência encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Coxim/MS.
quinta-feira, 2 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/