CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 17 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeitos de Rio Verde e São Gabriel visitam CCR MSVia


A diretoria da CCR MSVia recebeu nesta quinta-feira (16) as visitas do prefeito de Rio Verde e presidente do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento dos Municípios Impactados pela BR-163, Mário Alberto Kruger, e dos prefeitos de Mundo Novo, Humberto Carlos Ramos Amaducci, e de São Gabriel do Oeste, Adão Unirio Rolim.
Foram visitas de cortesia ao novo presidente da Concessionária, engenheiro Roberto de Barros Calixto, que está substituindo Maurício Negrão na direção da empresa. Negrão irá para São Paulo, atuar no Centro Corporativo do Grupo CCR.
Kruger elogiou o trabalho realizado por Maurício Negrão à frente da Concessionária desde sua chegada a Mato Grosso do Sul e desejou boas vindas ao novo presidente da CCR MSVia.
“Maurício Negrão foi um dirigente sempre disponível para informar os detalhes da concessão e aberto ao diálogo com todos os prefeitos e com o Consórcio”, disse Kruger. “Desejamos a ele sucesso no novo desafio, ao mesmo tempo em que damos boas vindas ao Roberto Calixto”. 
Idest
sexta-feira, 17 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/