CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 27 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pré-candidatos não poderão apresentar programas de rádio e TV a partir de quinta-feira, dia 30.


A partir de quinta-feira, dia 30 de junho os pré-candidatos de Rio Verde a cargos eletivos nas eleições municipais deste ano estão proibidos de apresentar ou participar (como comentaristas) de programas veiculados em emissoras de rádio e de televisão. A determinação está prevista na Lei 9504/1997, que prevê, em caso de descumprimento, multa para a emissora e cancelamento do registro de candidatura para o candidato. Em Rio Verde, muitos pré-candidatos possuem programas na Radios Serra FM, Campo Alegre e Águas do Pantanal entre eles o Chefe do Executivo atual, Mário kruger, que é pré-candidato a prefeito.
Em Rio Verde, vários  locutores são pré-candidatos a uma vaga no legislativo, em Rio Verde, dentre eles, Lino Santana, Goiabinha, Robson e Edeval Papa Pão da 87,9 FM; Antonio Carlos e Nei Bombonato da Rádio Campo Alegre e Kid Bitencourt da Serra FM.
Além de apresentar programas ou realizar comentários, é vedada ainda aos pré-candidatos a apresentação de reportagens externas, esportivas e comerciais.
A vedação é necessária para que o pré-candidato não se utilize dos programas de rádio e televisão para direta ou indiretamente divulgar sua candidatura e obter vantagem em relação aos seus concorrentes, o que configuraria tratamento privilegiado e desigualdade na disputa do pleito eleitoral. Esses profissionais, no entanto, podem continuar trabalhando nos meios de comunicação exercendo atividades nos bastidores, sem uso de suas vozes e imagens.
As emissoras de rádio e televisão que descumprirem a legislação terão que pagar multa, que pode variar entre R$ 21.282 mil a R$ 106.410 mil. A multa é duplicada em caso de reincidência. Já o pré-candidato terá o registro de candidatura cancelado.


segunda-feira, 27 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/