CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 27 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Possivelmente embriagado, Motorista é preso após colidir em caminhão estacionado em Rio Verde.


Um motorista de 51 anos foi preso por volta de 16 horas deste domingo (26) por embriaguez ao volante após ter provocado uma colisão na rua Duque de Caxias, no bairro Ouro Verde, em Rio Verde de MT/MS.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um acidente de trânsito e no local se depararam com o autor e proprietário do veículo VW Crossfox que se chocou na traseira do caminhão Mercedes Benz que estava devidamente estacionado na rua.
Após a colisão, o condutor do carro apresentava inchaço na testa, escoriações na perna direita e estava em visível estado de embriagues apresentando voz pastosa, andar cambaleante, olhos avermelhados e odor etílico.
Os militares convidaram o motorista para realizar o teste de bafômetro que resultou 0,79 mg/l, ou seja, caracterizando o crime de embriagues ao volante.
Mesmo naquela situação, o autor ainda passou a desacatar os policiais e quando foi detido resistiu a prisão.
O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim Rio Verde juntamente com o boletim de ocorrência e o teste de bafômetro em anexo.
segunda-feira, 27 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/