CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 12 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PM flagra 19 adolescentes e apreende drogas e boate de MS


Em uma fiscalização em uma casa noturna de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, a Polícia Militar flagrou 19 adolescentes e apreendeu papelotes de cocaína na madrugada deste sábado (11). A ação ocorreu em uma casa noturna conhecida como Madri Fest.

Em conjunto com o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e o Conselho Tutelar, a operação foi feita com o intuito de coibir que menores de idade frequentem estabelecimentos em desacordo com ECA (Estatuto da Criança e Adolescente).  A fiscalização foi realizada no entorno e no interior da casa noturna onde foram encontrados muitos jovens sem documentação, dos quais 19 adolescentes foram qualificados e levados à delegacia.
No local, foram encontrados ainda quatro trouxinhas com substância análoga a cocaína, lançados ao solo, e dentro do banheiro feminino pequenas porções de substância análoga a maconha.
Diante dos fatos, os menores e as substâncias apreendidas foram encaminhados para a delegacia de polícia civil afim das providências cabíveis.
Midiamaxnews
domingo, 12 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/