CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 25 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Padrasto é denunciado após passar 5 anos abusando de criança, em Jaraguari


Polícia Civil de Jaraguari prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo, além de indicia-lo por estupro de vulnerável. Ele foi denunciado por suspeita de estuprar a enteada, uma adolescente de 14 anos. A prisão ocorreu na manhã de quinta-feira (23), por volta das 9 horas.
Segundo informações da Polícia Civil, funcionários da escola perceberam o comportamento estranho da menina e acionaram o Conselho Tutelar. Conselheiros conversaram com a mãe da vítima e ela chegou a dizer que desconfiava que a filha pudesse ter sofrido abuso por parte do padrasto, mas não tinha certeza.
A mãe teria ficado inconformada com a história e ainda denunciou que o homem tinha, ilegalmente, uma arma de fogo em casa. O padrasto da vítima foi preso em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo e o revólver calibre 38, municiado, foi apreendido. O caso de estupro de vulnerável segue em investigação e a informação até o momento é de que há cinco anos o homem cometia os abusos.
A vítima deve passar por exame de corpo de delito, mas segundo relato dela a polícia, não havia conjunção carnal, apesar dos abusos que configuram o estupro. O homem foi preso em flagrante e foi encaminhado para a delegacia.
Idest
sábado, 25 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/