CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 6 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Igreja Pentecostal Deus é Amor de Rio Verde comemora 42º aniversário

Fotos: Daniel Pereira

Com a participação de membros de Rio Verde e caravanas de Sonora, Coxim, São Gabriel, Figueirão, Pedro Gomes, Alcinópolis e Ouro Branco do MT, a  Igreja Petencostal Deus é Amor situada na Rua Antônio Raposo, 351, Bairro Nova Rio Verde, deu início na noite de sábado, dia 04, as atividades em comemoração ao 42º aniversário de fundação no município de Rio Verde.
Veja mais fotos
O Pastor  Pastor José Bento Gonçalves, responsável pela igreja em Rio Verde, agradeceu a presença de todos ressaltando a participação de outras denomimações, que prestigiaram a abertura da festividade e falou do tema que é: Prepara-te ó Israel para te encontrares com teu Deus. Amós 4:12.

Vários cantores marcaram presença e cantaram canções de louvor e reconhecimento a Deus . O Círculo de oração, louvou ao senhor derramando fogo e bençaos .
O Pastor  agradeceu as caravanas das IPDAs de Sonora, Coxim, SGO, Figueirão, Pedro Gomes, Ouro Branco/MT, Alcinópolis, também aos nossos irmãos visitantes e corpo de membros e obreiros da IPDA de Rio Verde que prestigiaram este evento de gratidão a Deus.
As atividades continuaram no domingo, 05, com a seguinte programação:  Ás 08:30, Manhã com Deus e ao meio dia foi o Intervalo para Almoço e Confraternização, sendo o Culto de Encerramento às 13:30.

Breve Histórico da Igreja Deus é Amor no Brasil: A Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA), é uma  denominação evangélica brasileira originária da segunda onda do Pentecostalismo. Foi fundada em 1962 pelo missionário David Martins Miranda, com sede na cidade de São Paulo, SP – Brasil.
A doutrina da IPDA é o manual de conduta para os membros batizados, nele está registrado tudo o que o membro não pode fazer ou usar; esse manual vem junto com a carteirinha de membro. Cada regra é amparada por um versículo bíblico (na maioria das vezes). Em muitas das congregações e em especial nas sedes há um culto na semana denominado culto de doutrina, onde são abordados os temas contidos na Biblia.
segunda-feira, 6 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/