CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 13 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem espanca mulher grávida e desmaia com a chegada de policiais


Operador de máquinas agrícolas, de 35 anos, foi preso na noite de domingo (12), depois de agredir a mulher grávida em Mundo Novo. O que chama atenção neste caso, além da violência com que tratou a vítima, é o fato dele ter desmaiado com a chegada dos policiais militares.
Segundo as informações da PM, ele chegou em casa sob o efeito de drogas e ordenou que a mulher o entregasse  dinheiro. Ela se recusou, alegando que seria usado para o pagamento do transporte escolar do filho do casal, de três anos, quando foi atingida por um soco no peito.
A vítima conseguiu sair de casa para pedir ajuda, mas foi alcançada pelo operador de máquinas que a puxou pelo cabelo e bateu na barriga dela com um cabo de vassoura. Na residência, ela apanhou novamente e sofreu ameaças de morte, enquanto o agressor batia com um facão na parede. 
Com medo, ela entregou o dinheiro ao marido que deixou o local, afirmando que voltaria no dia seguinte. Assim que ele saiu da residência, a mulher chamou um parente e foi levada para o quartel da PM. 
Os militares fizeram rondas e conseguiram encontrar o suspeito. Ele tinha voltado para casa para trocar de roupa e acabou desfalecendo ao ver os policiais. Ele e a mulher foram levados para o hospital e depois para a delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado. 
O homem foi preso em flagrante e ela foi liberada. Apesar das lesões nas costas, pescoço e barriga, nem ela e nem o bebê correm risco de morte. 
Esta não é a primeira vez que o operador de máquinas é preso pelo mesmo crime. Em 2014, ele ficou preso depois de ameaçar a mulher com uma espada. 
segunda-feira, 13 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/