CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de junho de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Frente fria se intensifica e MS pode ter recorde de frio em Rio Verde


Massa de ar polar que está em Mato Grosso do sul deve permanecer sobre o Estado pelo resto de semana e a frente fria se intensifica amanhã, derrubando ainda mais as temperaturas. De acordo com o Climatempo, há possibilidade de recorde de frio em Rio Verde, onde previsão é de mínima de 9°C e sensação térmica próxima de 6°C.
Conforme o Instituto, hoje foi o dia mais frio do ano em Rio Verde, que registrou mínima de 13°C e máxima de 17°C. Ar polar deve continuar pelo menos até a próxima quarta-feira, mantendo as temperaturas baixas.
Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo para onda de frio e de perigo potencial para geadas, que estão previstas para municípios do sul e sudoeste do Estado. Conforme o Inmet, temperaturas devem sofrer queda de mais de 5°C, o que causa risco à saúde.
Mínima prevista para o Estado é de 3°C, que deve ser registrada em Ponta Porã e Dourados, onde a máxima será de 18°C, com geadas durante a noite e madrugada. Sensação térmica deve ficar abaixo de 0°C.
Em Rio Verde, temperaturas devem ficar entre 9°C e 20°C amanhã, com queda gradativa durante o resto da semana. Frio será mais intenso no domingo (12), com previsão de 7°C . Dias devem ser predominantemente nublados, com névoa úmida ao amanhecer.
quarta-feira, 8 de junho de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/